Kung Fu Panda 4 Surpreende com Segunda Maior Abertura nos EUA

Kung Fu Panda 4 fará 2ª maior abertura da franquia nos EUA

De acordo com informações do portal Deadline, a bilheteria de estreia de Kung Fu Panda 4 nos cinemas dos Estados Unidos deverá alcançar a marca de $52 milhões no próximo final de semana. Este valor colocaria o filme como o segundo mais rentável da franquia, ficando atrás apenas do original, que arrecadou $60 milhões em seu lançamento. Vale destacar que, desta vez, a distribuição está a cargo da Universal Pictures, diferente do passado em que era realizada pela Paramount Pictures, ainda sob supervisão da DreamWorks Animation. Com um investimento de $85 milhões na produção, o resultado promete ser bastante positivo.

O principal concorrente nas telonas será Duna: Parte 2, com previsão de ganhos acima de $41 milhões em seu segundo final de semana em cartaz. Em relação à trama de Kung Fu Panda 4, Po é escolhido para ser o Líder Espiritual e precisa selecionar um novo Guerreiro Dragão. No entanto, uma nova antagonista chamada Chameleoa busca conquistar o Bastão da Sabedoria de Po para reunir todos os mestres vilões novamente, visando obter poder.

Data de estreia e expectativas no Brasil

A estreia do filme no Brasil está marcada para o dia 21 de março. As expectativas em torno da produção são altas, devido à tradição e à boa recepção dos filmes anteriores pelo público. Com uma trama envolvente e personagens carismáticos, Kung Fu Panda 4 promete levar os espectadores a uma jornada emocionante repleta de ação e humor característicos da série.

Diante desse cenário favorável, resta aguardar para ver se as projeções se confirmarão e se o filme alcançará o sucesso esperado pelos fãs. A combinação entre uma nova trama e elementos já conhecidos promete cativar tanto os fãs assíduos quanto aqueles que estão explorando este universo animado cheio de aventuras pela primeira vez.

Bilheteria de estreia nos EUA $52 milhões
Principal concorrente Duna: Parte 2
Data de estreia no Brasil 21 de março

Com informações do site Deadline.

Deixe um comentário